segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mega gozada

Como assim? eu nunca vi tanta porra saindo de um pau... Acho que passou dias sem gozar.

Foda entre homem

Foda gostada, tesuda e com muita pressão. Pra finalizar um beijo com porra que é o melhor.

Chupando uma piroca bem grossa no banheiro do shopping

Você está mijando no banheiro e recebe um presente de Natal, uma piroca grande aparece pelo buraco do banheiro ao lado. O que você faz? Cai de boca, claro!

Gozada no quarto

Magrelo bem dotado tocando punheta e gozando para gente dentro do quarto.
Que desperdício de porra, derramando no chão. 

Punha na Can

Peludo bate até gozar e ainda mostra a porra na mão. 
Que porra gosmenta!  Vontade de lamber a mão e a coza dele depois dessa esporrada.

Pisca o cuzinho, vai!




Dando pro tizão

Pauzudo dando o cu

Quem achou que Boomer Banks nunca iria liberar o cuzinho, se enganou, pois ninguém imaginou que um mega dotado como ele poderia ficar sem foder em uma cena, mas na verdade Boomer também aproveitou bastante do delicioso Sean.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Mão amiga

Esse fez o amigo tomar banho pra própria porra.

Bronha no trabalho

Cara, mas que tesão, um macho gostoso assim de macacão. Mas é assim pra quem é punheteiro de verdade, a vontade chega e não tem lugar nem hora, o importante é a alegria da brincadeira.

Chupando no banco de tras

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Tiozão capricha

Coroa bem gostoso, mostra como se faz e ainda jorra bastante porra.

Derramando leite

Não desperdice seu seu leite e se acontecer de sair, melhor é engolir. rsrs

Gemendo gostoso

Gemeu, levou a porra no cu, o cara continuou bombando e ainda botou pra mamar. 

Levando do safado

Tava com tanta vontade que nem tirou a cueca e já meteu com tudo.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Fode gostoso

Foda gostosa desses dois com direito  a porra no cu.

Vamos ali no canto, pra conversar ?


Gooning ?

Gooning é o estado de excitação extrema alcançado por um homem após uma vasta seqüência de “quase orgasmos”. Seu entusiasmo é tamanho que ele fica hipnotizado pelo seu próprio estado de excitação. Neste ponto sua condição extraordinária também passa a ser sua principal fonte de estímulos. Geralmente quando atinge esse estagio de excitação o pau lateja muito e é comum fazer caretas, sentir tremores pelo corpo ou até mesmo um formigamento da ponta dos demos dos pés.  

Edging?

Edging é uma técnica sexual, que pode ser praticado sozinho ou com um parceiro e envolve a manutenção de um elevado nível de excitação sexual por um período de tempo prolongado sem atingir orgasmo. Quando praticado por homens, o orgasmo controle permite que o praticante desfrutar de estimulação sexual direta, sem esperar até o período refratário comum após o orgasmo.Quando a decisão é feita para permitir o orgasmo, as sensações físicas pode ser muito maior e mais agradável do que se o orgasmo foram experimentados convencionalmente. Uma maneira de saber que está no estado de excitação máxima é quando o seu pau começa a babar e e você pode estender isso ao maior tempo que conseguir. 

E melhor aos pouco do quê tudo de uma vez só.


Edging pode ser uma fonte fantástica de satisfação. Experimentando a eminência de um orgasmo, apenas a eminência, sem desencadear o processo de ejaculação é um bom começo. Mas há muito mais a ser descoberto. Afiação hora após hora durante muito tempo; transborda nosso sistema de sangue com hormônios sexuais. A conseqüência é euforia. A masturbação torna-se um efeito de vida. Muitas pessoas acreditam que isso é tudo o que eles podem obter a partir de masturbação; para que eles finalmente cum. Somente os especialistas sabem que este é apenas o começo. Esse estado de euforia pode ser engolido e se transformou em um profundo estado de excitação. A freqüência de orgasmos "quase" pode ser aumentada até que não há diferença entre eles. A eminência de orgasmo torna-se quase permanente.

A continuação do exercício extingue as resistências do nosso corpo. Nossas noções de espaço-tempo escurecer e todos nós sentimos é uma tremenda quantidade de energia que flui dentro de nós. Algumas pessoas chamam de felicidade; Eu chamo-lhe uma espécie de contemplação. De qualquer forma, alimentando esse êxtase sem fim se torna o propósito da vida.

Este tipo de extrema alegria não requer a ejaculação. Ele pode ser estendido durante longos períodos de tempo e terminou sem perder uma única gota de esperma. O desejo sexual unrelieved vai certamente envolver outro masturbação. Cabe a você decidir se você quiser gozar ou reiniciar a jogar novamente.

Dicas para iniciantes

Leia isto antes de cada sessão de masturbação:

1) Lembre-se do jeito que você decidiu parar: unejaculated. Isto inclui alguns segundos de frustração seguido por uma compensação duradoura.

2) Não importa quanto tempo você se masturba, ele nunca vai ser longa o suficiente para fazer você se sentir satisfeito. Então marcar uma próxima sessão em breve e transferir a esperança de alívio para ele. Sempre a próxima.

3) Definir um alarme para menos do que o tempo que você sabe que você pode segurar a ejaculação. Parar de se masturbar pelo segundo ele toca. Aumentar o número de sessões, se necessário.

4) Comece devagar. No início do pênis é mais sensível e tem que se acostumar com a estimulação. Auto-controle tem também de ser recalibrado.

5) Concentre-se em seu estado de excitação, e não sobre o desejo de cum. Parar antes de ficar muito perto é a regra. Reiniciando mais e mais e mais e mais e mais e mais vai fazer você goon de qualquer maneira.

6) Mijo com freqüência. A vontade de urinar é comumente mal interpretados pelo desejo de gozar.

7) Pare se você se sentir cansado ou perder o controle.

8) Realizar atividades sexuais não entre as sessões.

Tipos de Punheteiros

Todos os masturbadores podem ser divididos em cinco classes de acordo com as cinco diferentes estilos ou filosofias de gestão de orgasmo que eles empregam. Mesmo que haja uma progressão inegável que pode ser seguido através dessas cinco classes, vou hesitar em chamá-los de "rankings" ou "níveis" por respeito a esses homens que estão contentes com a satisfação que obtêm a partir de sua estação atual no progressão e optar por permanecer lá.

Os cinco estilos de gestão de orgasmo pode ser chamado: padrão, voluntária, opcional, excludente, e transcendente. Eles são descritos adicionalmente como se segue:

(1) Padrão
Todo varão púbere que descobre a masturbação começa aqui, portanto, é o padrão natural. (Este não é tanto um estilo de gestão orgasmo, pois é a falta de gestão.) O orgasmo é o seu objetivo, e ele normalmente corre através das outras sensações da masturbação com pouco pensamento. Eles são apenas meios para um orgasmo automática no final. Seus prazeres masturbatórias tendem a ser de curta duração, ea única maneira que ele sabe para aumentá-los é se masturbar com mais freqüência. Infelizmente, há um ponto de retornos decrescentes, onde orgasmos podem ficar enfraquecidos e banalizado, de tal modo que a única coisa menos gratificante do que orgasmos muito frequentes é ainda mais orgasmos.

(2) Voluntário
Mais cedo ou mais tarde, muitos homens vão ganhar o controle voluntário sobre o timing de seus orgasmos. Este é o início da administração orgasmo real. O praticante tenha aprendido que ele pode controlar o comprimento de suas sessões e ter seu orgasmo apenas quando ele está pronto. Como ele faz, ele começa a saborear e levar o aumento do prazer de todas as sensações da masturbação. Um homem usando a forma mais avançada de gestão de orgasmo voluntária, conhecido como "afiação," se estende a duração e multiplica o prazer de suas sessões por atingir a fase de platô de felicidade quase orgásmica e permanecendo lá tanto tempo quanto possível, antes que ele tem seu orgasmo . Ele também pode fazer repetidas run-ups em direção ao orgasmo antes que ele termine-se fora com um orgasmo que facilmente eclipsa a qualidade da variedade padrão. Um homem usando este estilo não é mais dependente da frequência do orgasmo para aumentar o prazer sexual. Ainda assim, porém, ele se une ao orgasmo como uma parte essencial de cada sessão masturbatória e não pode conceber por que alguém pode querer optar por não tê-los.

(3) Opcional
Isto é, quando um homem chegou à conclusão de que o orgasmo pode ser uma parte opcional da masturbação e adota um estilo de gestão que omite-lo de algumas de suas sessões. Edgers, por vezes, descobrir o valor neste quando alguma interrupção inesperada obriga-os a abandonar a sessão antes da sua conclusão orgásmica. Outros homens são motivados a experimentar quando lêem sobre a negação do orgasmo ou sobre as práticas orientais como o tantra ou taoísmo. Uma vez que ele experimenta, o macho percebe que encerrar uma sessão afiação sem orgasmo produz sentimentos de frustração e requintados horniness que vastamente aumentar seu senso de masculinidade e erotismo. Deixa-o frade em um arrebol semelhante ao que se segue o orgasmo, exceto que ele pode durar horas. Opting out também constrói o caráter, porque é preciso um homem forte para virar as costas e ir embora a partir de um orgasmo que está prestes a acontecer. Ao fazê-lo, o moderno ocidental masculino aprende o que muitos no Oriente foram ensinados em sua juventude desde os tempos antigos. Muitos homens, uma vez libertados do imperativo ejaculatório Ocidental, irá escolher recusar os orgasmos disponíveis ocasionalmente por causa da variedade e para os prazeres distintos disponíveis somente via que isso significa. Alguns outros alternará entre as suas respostas orgásticas normais e, ocasionalmente, tentando farras de afiação não-orgásmica para determinados números de dias, que podem ser incrivelmente agradável. Assim como o estilo voluntária quebra a dependência de um homem sobre os rendimentos decrescentes de frequência do orgasmo, o estilo opcional ainda desvincula os conceitos mentais de orgasmo e prazer sexual. Como edgers tornar-se mais acostumados com o prazer alternativa de optar por sair do orgasmo, alguns começam a escolhê-lo mais frequentemente e em breve encontrar-se pensando no próximo passo lógico na gestão orgasmo.

(4) Exclusão
Este estilo de gestão orgasmo começa quando um homem toma uma decisão consciente para excluir o orgasmo de sua rotina afiação e tentar permanecer completamente uncummed tanto para uma longa duração ou por tempo indeterminado. Isso pode ocorrer somente após experiência suficiente com opting out intermitente convenceu o macho que toda uma nova dimensão de prazeres mais do que compensar adequadamente o seu sacrifício de orgasmo. É uma decisão importante que requer caráter e compromisso. (Curiosamente, este é o equivalente a solo precisa do objetivo da relação sexual tântrica.) A extinção de confiança do orgasmo é difícil de alcançar, e orgasmos sem ser convidado irá falhar sessões do novato, mas cada acidente pode ser uma oportunidade de aprendizagem sobre como evitar a próxima . Alguns tornam-se desanimado e reverter para o estilo de gestão opcional, talvez para tentar novamente mais tarde, mas o praticante dedicado persiste. Ele ainda anseia desesperadamente os orgasmos que ele nega a si mesmo, mas é que muito desejo que alimenta sua paixão espiral para a negação contínua. Ele toma o aumento do prazer do aumento da frustração de seu maior desejo para a libertação que vem raramente ou nunca. Ele simplesmente deriva mais prazer de afiação com a negação do que ele jamais encontrada em orgasmo. Ele bordas sem orgasmo em todas as oportunidades, e seu prazer total excede em muito qualquer coisa que ele já experimentou ou sequer imaginado.

(5) Transcendente
O sistema reprodutor masculino é surpreendentemente capaz de readaptar os seus desejos a qualquer que seja o tipo de prazer que ele recebe a longo prazo. Assim, o homem que conseguiu excluindo o orgasmo de sua rotina afiação pode vir para a realização, em vez repentino que sua mente e genitais têm se reconectado à sua situação atual. Ele transcendeu qualquer necessidade de uma gestão orgasmo, porque ele já não almeja os orgasmos que ele já não tem. Suas paixões e prazeres são tão fortes como sempre, mas eles não são mais sobre o orgasmo. Sua tarefa anteriormente difícil de orgasmos negando foi substituído por um novo normal relaxado profunda gozo de longa afiação e excitação apenas para seu próprio bem. Orgasmos são tão além de seu repertório de atividades sexuais que nem eles nem a sua ausência até mesmo atravessar a sua mente durante suas sessões. Quando ele deve, eventualmente, parar, zip-lo, e ir sobre o seu dia, ele não sente frustração - única uma intensa sensação de satisfação sexual, esses mesmos sentidos aguçados de masculinidade e erotismo, e que por muito tempo, persistência luminosa intensa. Ele tem absolutamente tudo o que ele deseja sexualmente. Orgasmo? O que é um orgasmo? Mesmo suas memórias deles são relegados para as brumas do passado.

Se entregue a insanidade

Antes de mais nada o texto aqui abaixo não é de minha autoria e sim de "Jota" Um punheteiro que é viciado em ficar prolongando a bronha.


Todo homem ama o seu pau. Já faz parte da natureza humana. Alguns de nós descobriram que o pênis é capaz de nos dar muito mais do que apenas uma liberação rápida de prazer. É por isso que somos masturbadores crônicos.  Aproveitando ao máximo o potencial dos nossos pênis.


A masturbação é o maior prazer da vida. Depois de descobrir as alegrias da masturbação, a vida do homem nunca mais é a mesma. Quanto mais você se masturba mais o pênis irá querer. Não importa o quanto o homem se masturba, nunca é o suficiente para o pênis. O homem se tornou um escravo para o seu próprio orgão sexual. Sua única obrigação é manter lo ereto para uma longa sessão de masturbação. Já não tenho tempo para se encontrar com amigos, ir a bares, ter algum hobby. Sua vida está centrada a servir o seu pênis. E dessa forma você se encontra feliz. Isto é como a natureza quer que seja. O homem foi criado para servir o seu pênis. Há apenas um verdadeiro poder no mundo, uma chave que nos liga a um prazer quase sem fim...

Quando você ama alguém, você quer estar com ele. Você quer passar cada momento com ele. Quando o homem está apaixonado por seu pau, ele quer passar mais tempo sozinho com ele. Estar junto com seu pênis é tudo o que um homem sempre quer. Juntos, eles podem fazer coisas que tanto gosta. O homem pode observar atentamente e admirar seu caralho, e ter a certeza que é a coisa mais linda do mundo: pênis ereto. Seu próprio pênis. A vida é perfeita.


Perdendo a vergonha e o medo

Antes de mais nada vamos parar com essa historia de que se masturbar é errado ou é crime, pois é uma das coisas mais prazerosas que existe.

Não importa se é casado ou solteiro, todo mundo bate uma, não adianta negar, todo faz, porque isso é bom e treino é treino.